Perguntas Frequentes

O registo de utilizadores serve para poder adicionar registos paroquiais indexados. Pode registar-se clicando aqui.
Sim pode enviar o seu ficheiro para o e-mail geral@repositoriohistorico.pt.

Caso pretenda iniciar o preenchimento de um novo excel pode utilizar um dos nossos templates.

Deve selecionar o livro paroquial ao qual quer associar os registos, devendo para isso clicar no menu "Paroquiais" e navegar até encontrar o livro pretendido, isto é, Paroquiais -> Distrito -> Concelho -> Freguesia.
Após escolher a freguesia é lhe apresentada a listagem de livros paroquiais já digitalizados, aos quais pode adicionar registos clicando no botão "Adicionar Casamento" (ou baptismo, ou óbito conforme o tipo de livro).
Não. Os únicos dados públicos fornecidos aquando do registo são o nome de utilizador e a nacionalidade, todos os outros são guardados pela plataforma e nunca fornecidos a terceiros.
Pode consultar os seus registos na área de perfil e eliminar os que forem repetidos.
Sim, basta enviar um email para geral@repositoriohistorico.pt com indicação do livro que foi completamente indexado que posteriormente este será fechado pela administração.